[FUG-BR] OT Autenticar Speedy no Mikrotik

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Quarta Junho 10 19:40:45 BRT 2009

>   Melhor pensar antes de postar menssagens.
>   Já configurei mais de 20 Modens D-Link 500B e tambem 500G IV e III uma
>   coisa que posso garantir é que todos eles independente de firmware
>   suporta autenticação PPPoE.
>   Agora pelo que vi parece que o seu modem está com uma das interfaces
>   ferrada, não é melhor trocar ele fazer um teste, ou coloca um sistema
>   que usa com continuamente e possui mais conhecimento e testa
>   verificando se irá funcionar tudo como esperado.
>   E Microtik é ROUTER OS baseado em Linux e creio que em lista de FreeBSD
>   será um lugar complicado de se conseguir ajuda,
> [...]
Paulo,
Acredito que 90% do pessoal da lista testa antes de enviar uma
mensagem. Nesse momento estou usando um DLink-500B em minha casa, ele
está roteado e não precisei de atualizar seu firmware. Infelizmente
não tive a mesma sorte com muitos outros que pude configurar, eles
insistem em não funcionar como router. As pessoas vivem situações
diferentes todos os dias, por isso têm a lista para dividir nossas
duvidas.

Boa noite e bom feriado para todos nos.