[FUG-BR] Problema com portaudit e portsnap

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Terça Junho 9 17:01:14 BRT 2009

me desculpe mas juro que não entendi.. esse arquivo esta dentro
/usr/share/examples/etc/defaults/periodic.conf e nao tem no
/etc

dessa maneira ele esta sendo executado normalmente ou somente
quando eu copiar para /etc ? notei que tem varias opções nesse
arquivo.