[FUG-BR] Convite: Grupo de Segurança da Informação - Salvador - Bahia

Rodrigo Bash rodrigo.bash em gmail.com
Sexta Junho 12 14:40:36 BRT 2009

Olá, gostaria primeiramente de me apresentar.

Meu nome é Rodrigo Almeida, atualmente sou administrador de redes da
Universidade do Estado do Amazonas, há nove anos trabalhando na área.
Cursando atualmente Gestão em redes de computadores(BLEH).

Segundo, gostaria de pedir desculpas ao dar continuidade ao OFF, mas
gostaria dar minha humilde opinião:

Creio que entendi as criticas sobre requisitos, mas também creio que
entendi como o convite foi feito, digo, sem a intenção de excluir
qualquer pessoa.

Até pelo fato, de que nada impede um engenheiro ou qualquer pessoa
formada em  qualquer faculdade, seja autodidata.

Acho também, que o que deveria ter sido levado em consideração desde o
início, é  que hacking não se trata de diplomas ou a falta deles, de
ter 3 faculdades diferentes ou simplesmente ser "fuçador".

O que deveria realmente importar quando se falado em hacking. É a
intenção do sujeito, no caso, a principal intenção quebrar barreiras.

Pelo menos, é o que eu acho.

Desculpem qualquer coisa.

abraços