[FUG-BR] Convite: Grupo de Segurança da Informação - Salvador - Bahia

Ygor Thomaz ygorth em gmail.com
Sexta Junho 12 11:15:52 BRT 2009

Irado,

como o proprio projeto esta em fase de descorberta e isso será feito
pelo grupo qualquer um com interesse pode participar. Como precisava
de um pontapé inicial escrevi este e-mail de convite, mesmo sabendo
que haveriam criticas e sugestões e temendo excluir alguem quando
alguns pontos tecnicos fossem abordados nas reuniões iniciais acabei
colocando algumas "requisitos", estou respondendo o e-mail de todos e
não tenho interesse de excluir ninguem com o convite. Aceito sua
critica como parte do convite.

Desculpem o OFF-TOPIC!

Abraços!

2009/6/12 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:
> Em Fri, 12 Jun 2009 10:14:01 -0300
> Ygor Thomaz <ygorth em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> com o perdão da má palavra e atirando o post para um ENORME off-topic:
>
> tenho visto com relativa frequencia essa palavra em vários anúncios,
> ora para contratação de um netAdmin, ora para um "amontoador" de
> máquinas, etc.
>
> agora surge nessa sua proposta, que é - imagino - bem interessante para
> alguns de nós.
>
> contudo, não é êsse o motivo para que eu me manifeste, é outro:

> [...]

Atc, Ygor Thomaz
Website: http://ctrlclabs.wordpress.com/
"Olho por olho e o mundo acabará cego"(Mahatma Gandhi).