[FUG-BR] [OT:] - HD SATA - Problema interessante

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Terça Junho 16 11:23:14 BRT 2009

2009/6/16 Cleyton Agapito <cragapito at gmail.com>:

> Olha, pode ser que a tv esteja gerando espúrios na rede, não deveria
> acontecer isso, deve ser meio velha essa tv né.
>
> Você poderia tentar pôr um filtro de linha na máquina, não marca
> barbante, se resolver o problema você saberá que o filtro é bom e pode
> sem medo recomendar que eu até compro um desse também!!
>
> []´s

Pior que a TV não tem nem 6 meses de uso; vou dar uma checada no
aterramento e testar também com um filtro de linha (o estabilizador
não tem filtro integrado).

Valeu pela resposta.

--
Celso Vianna