[FUG-BR] Log de acesso do MPD5

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Quarta Junho 17 15:21:33 BRT 2009

Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> Márcio,
>
> O tópico é "Log de acesso ao MPD5".... mostrei as configurações que fiz
> no MPD5 para TENTAR resolver isso... ninguém me respondeu nada... já li
> a documentação também não encontrei... a opção que me resta é logar
> direto no firewall.... logar no firewall o acesso ao mpd continua no tópico.
>
> Leia todas as mensagens do tópico que irá entender.
>
> flames > /dev/null (c) irado

Log do acesso do MPD nada tem haver com log do firewall para MPD. Favor
ler o listinfo da lista.

OBS: Ler o tópico todo que você deu um simples responder na mensagem,
ficou maior bagunça. Favor editar a mensagem antes de enviar para a lista.