[FUG-BR] Log de acesso do MPD5

Ricardo Souza ricardo.souza em ti.cmtsp.com.br
Quarta Junho 17 15:31:55 BRT 2009

Putz.
Welkson, desculpe ter tocado neste assunto do PF.

E foi dito como uma ALTERNATIVA.

Esses caciques da lista podiam ler e interpretar antes de já sair brigando.

E agora que tocou no assunto sr Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>,
como uso o histórico da lista?

Vou abrir um topic pra isso entao.