[FUG-BR] Como utilizar o histórico da lista

Ricardo Souza ricardo.souza em ti.cmtsp.com.br
Quarta Junho 17 15:55:38 BRT 2009

2009/6/17 Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>

> Você falando de bom senso,
> Por gentiliza, leia o item número 9 do link [1], ai depois veja a
> mensagem que você enviou.

> Se existe regras, é DEVE de todos solicitar que se cumpra, certo? Agora
> se você quizer enviar uma mensagem sobre firewall numa lista de FreeBSD
> e falar de iptables, vamos deixar pro seu bom senso.

IH.. sou um marginal. Foi mal ein.
Fui contra as REGRAS.
Eu vou tentar lembrar delas nos próximos posts.
Voltando ao assunto principal que foi a sugestao de se analisar os logs do
PF, eu tentei ajudar o usuário.
Pra mim o objetivo dessa lista é ajuda mutua de seus membros.
Já que vc disse q nao é cacique... vc é como os gringos chamam de wanna be!
lol
Falow cacique