[FUG-BR] Arquitetura

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quinta Junho 18 17:40:50 BRT 2009

Falando em mod_proxy do apache,

vai uma duvida,

se o apache recebe o request e direciona pro lighttpd, ele nao
continua como um proxy
da conexao tcp entre o cliente e o lighttpd ?

Ou a conexao com apache é fechada e aberta outra no lightpd ?

Tipo, continua passando pelo apache a resposta do lighttpd ?

Se continua nao vejo muita vantagem nesse esquema, ja que o gargalo
continua sendo o apache.