[FUG-BR] msn-proxy

Domingo Junho 21 22:20:44 BRT 2009

Rafael escreveu:
> Boa tarde fellas!!!
>
> estou realizando alguns testes com o msn-proxy e me surgiram algumas dúvidas
> e necessidades.
>
> 1 -  o msn-proxy permite que o administrador receba emails ou qualquer outro
> tipo de aviso quando algum usuário quer adicionar ou recebe um convite de um
> contato?
> Talvez nem precisasse um email, mas na própria interface um aviso ( dentro
> de cada user talvez ) e então o admin vai liberando ou bloqueando.
>
> Existe a opção de bloquear novos usuários, tentei usá-la desta forma, porém
> [...]
1- NÃO... não ser que desenvolva algo que teste a quantidade de linhas
na tabela de usuários do MSN-Proxy (mysql)... e envie o alerta.
1.5 - Tem opção para BLOQUEAR por default.. eu uso aqui e funciona bem.

2- Acredito que o usuário só receba a mensagem de bloqueado no próximo
login.

Tem uma versão nova do MSN-Proxy por aí, pena que não suporta mais
postgres... preciso VOLTAR para o mysql.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial