[FUG-BR] msn-proxy

Rafael marvelrat em bol.com.br
Domingo Junho 21 12:55:36 BRT 2009

Boa tarde fellas!!!

estou realizando alguns testes com o msn-proxy e me surgiram algumas dúvidas
e necessidades.

1 -  o msn-proxy permite que o administrador receba emails ou qualquer outro
tipo de aviso quando algum usuário quer adicionar ou recebe um convite de um
contato?
Talvez nem precisasse um email, mas na própria interface um aviso ( dentro
de cada user talvez ) e então o admin vai liberando ou bloqueando.

Existe a opção de bloquear novos usuários, tentei usá-la desta forma, porém
se sucesso.

2 - Quando realizo o bloqueio do contato X , este contato ainda assim
continua vendo o contato Y online. Dá para deixar invisível aos dois lados?

abraço

Rafael