[FUG-BR] Programa coordenada

Ederson de Moura ederbsd em gmail.com
Domingo Junho 21 23:00:07 BRT 2009

Oi Cristian,

Eu tenho uma biblioteca com um tool que faz exatamente isso. Passando
as coordenadas de
latitude e longitude ele calcula a distância entre esses dois pontos,
se o problema é somente
calcular os pontos de referência, não é necessário carregar ou
utilizar nenhum tipo de Datum.

http://sites.google.com/site/edersondemoura/

O nome da biblioteca é Genesis pode baixar e compilar, não cheguei a
compilar e testar em
FreeBSD mas acredito que não terá problema. Depois é só utilizar a ferramenta:

 $ genesis_geodist --lat1=37.62 --lon1=122.38 --lat2=33.94 --lon2=118.41

Basta agora você criar um script para coletar as coordenadas e deixar rodando.

Abs, edm.

Ederson de Moura