[FUG-BR] dominio de FTP no FreeBSD

Leandro F Silva fsilvaleandro em gmail.com
Terça Junho 23 06:43:01 BRT 2009

Olá Thiago,

Para isso você só precisa registrar o nome da máquina com o fqdn completo,
exemplo:

servidorftp.emprsa.com.br.          IN           A         XXX.XXX.XXX.XXX

Dai no Reverso:

XXX                 IN         PTR             servidorftp.emprsa.com.br.

Atente-se para o . ( ponto ) no final, ele é fundamental para que de certo.

flw !