[FUG-BR] dominio de FTP no FreeBSD

Ronan Lucio listas em tiper.com.br
Terça Junho 23 09:06:15 BRT 2009

Thiago,

Para o subdominio você deve criar os registros de DNS na zona de
"empresa.com.br":
servidorftp   IN   A   222.333.333.4

Para o registro do DNS você também deverá registrá-lo na devida zona,
que nesse caso é o servidor que responde pelos reversos da faixa
222.333.333/?
4   IN   PTR   servidorftp.empresa.com.br.

A pergunta que fica é: Este servidor FTP está dentro da sua empresa?
Se sim, você pode solicitar a resolução dos reversos para a sua
operadora ou pode solicitar ao seu provedor/datacenter a configuração do
reverso.

[]s
Ronan