[FUG-BR] RES: MiniPC para montar Firewall FreeBSD

Terça Junho 23 07:45:40 BRT 2009

Se você não quiser partir para soekris ou semelhantes, você pode olhar gabinete personalizado:

http://www.waz.com.br/especial/shuttle.php

Acho que estes gabinetes em cubo você acha genérico e barato nos sta Ifigênia da vida. Daí é só comprar uma placa baby. E não precisa preocupar com performance, afinal é um PC i386 compativel.