[FUG-BR] RES: MiniPC para montar Firewall FreeBSD

Terça Junho 23 08:34:48 BRT 2009

Renato Frederick escreveu:
> Se você não quiser partir para soekris ou semelhantes, você pode olhar gabinete personalizado:
>
> http://www.waz.com.br/especial/shuttle.php
>

> Acho que estes gabinetes em cubo você acha genérico e barato nos sta Ifigênia da vida. Daí é só comprar uma placa baby. E não precisa preocupar com performance, afinal é um PC i386 compativel.

Um cliente comprou 5 desses e está rodando pfsense bastante satisfeito:
http://www.cfide.com.br

Em torno de 550 reais.

3 placas de rede... hd 128 CF.

Se não me engano 512 RAM.

O site tá fora agora, mas vocês pode tentar contato direto com o dono da
loja: Bruno em Openline.com.br (aquele que participa do GTER)

Perguntando fugindo do tópico: esses HDs flash tem uma vida útil bem
reduzida correto? alguém sabe me informar mais detalhes? (já vi uns
falando em 10 milhões de escritas, outros em 10 mil, não sei)

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial