[FUG-BR] RES: MiniPC para montar Firewall FreeBSD

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Terça Junho 23 09:38:58 BRT 2009

Esses que o Bruno vende é mais voltado para provedores wireless e sua
arquitetura
e memoria são simples que podemos usar o pfsense.

http://www.pcengines.ch/wrap.htm

Agora para o FreeBSD com memoria superiores 512 mb.. eu desconheço também e
estou até a procura, pois diz que algumas empresa disponibiliza este
tipo de aplicances
que nada mais é um linux ou BSD embarcado.

Marcio Antunes