[FUG-BR] RES: RES: MiniPC para montar Firewall FreeBSD

Terça Junho 23 09:42:07 BRT 2009

Dizem que é limitado mesmo.. considerando que já tive uns memory stick que do nada parava de gravar, mesmo guardando a minha câmera com todo cuidado, eu não confiaria..

Tenho uns cisco 2500 que a flash está com problema, você salva e se deixar 30min desligado da tomada perde a nvram. Creio que é limitado a algumas milhares de escrita mesmo.