[FUG-BR] RES: RES: RES: MiniPC para montar Firewall FreeBSD

Terça Junho 23 10:02:16 BRT 2009

Sim, dia destes fui procurar a série "n" da Dell e parece que nem tem mais, só se for servidor que pode comprar com freedos :(

Ele tem a opção também de comprar um gabinete de rack e pedir para uma gráfica plotar o logo dele na caixa, mas ai deixa de ser minipc ;)