[FUG-BR] [OT] CMS

Marcus Lahr marcus em iel.unicamp.br
Terça Junho 23 14:32:04 BRT 2009

Senhores,

Gostaria de ter a opinião dos usuários de CMS.
Pesquisei na lista até o início de 2008 e não encontrei algo parecido.

Quem aqui utiliza Joomla! Drupal ou Wordpress.

Estou com algumas idéias aqui, a principio são páginas simples, onde
cada professor pode ter sua homepage sem fazer esforço nenhum, apenas
postando suas notícias, trabalhos, pesquisas.
Já li um pouco sobre os três, mas ainda não cheguei a conclusão de qual
utilizar.

Se vocês quiserem me falar os prós e contras dos CMS's que utilizam,
ficarei agradecido.

Abraços,
Marcus