[FUG-BR] MiniPC para montar Firewall FreeBSD

Marcello Barreto de Medeiros marcellobm em gmail.com
Terça Junho 23 16:05:48 BRT 2009

Olá Cleyton,
	tem o sheevaplug[1]. Muito bom mesmo. Vem com ubuntu por padrão.
Assim que chegar o segundo vou poder tentar rodar BSD (não sei se
freebsd ou netbsd) nele.
	Da última vez que cogitei essa possibilidade não tinha suporte
para o processador ARM 88F6281, mas de acordo com o wiki do freebsd já
é suportado[2].

[1] - http://www.marvell.com/products/embedded_processors/kirkwood/index.jsp
[2] - http://wiki.freebsd.org/FreeBSD/arm