[FUG-BR] OT - Virtualização de desktops

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quinta Junho 25 10:48:37 BRT 2009

Resumindo...

 Terminais "burros" conectam-se a um servidor para trabalhar com maior poder
de processamento.
 Agora, porque virtualizar? Um Terminal Server (Microsoft RDP, Linux/BSD
NoMachine) não resolveria?

att,

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."