[FUG-BR] OT - Virtualização de desktops

Ricardo Souza ricardo.souza em ti.cmtsp.com.br
Quinta Junho 25 11:01:16 BRT 2009

Virtualizar para centralizar a administracao, minimizar erros, redução de
energia ( HD consome mt mais do que o CF ), historicamente já ocorreram  mts
problemas de HD, a vida útil do windows aqui é aproximadamente 1 ano e etc.

Eu quero utilizar Microsoft RDP sim.

Eu ja vi uma apresentação da MCP Brasil sobre o produto e3v. E eles tem um
Linux que instalam no CF e ele pega IP e já abre a seção RDP.

Estou procurando algo assim.

Conhecem?