[FUG-BR] OT - Virtualização de desktops

Evandro CFS evandro.cfs7 em gmail.com
Quinta Junho 25 11:38:33 BRT 2009

Olá Ricardo,

	Segue meus 0,002, talvez sejam úteis...

	Trabalhei em uma empresa onde se fez necessário trocar o parque
de micro, devido a defasagem tecnolócia dos mesmo. Um estudo seguindo
duas linha foi feito: uma linha propunha essa linha pensada por você e
outra propunha a troca por micros novos.

	Depois de vários testes e análises, chegou-se a conclusão que a
troca dos micros geraria menos problemas com as aplicações, teria uma
performance melhor e seria mais rápido de ser realizada. Sem falar que
na época (~2 anos atrás) os valores eram bem próximos.

	Lógico, para cada caso uma solução.
	Att,

[]'s
Evandro CFS

> [...]