[FUG-BR] Eita Freebsd

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Março 2 18:21:09 BRT 2009

Pois é, tem tanta referência disso no Google...
Tem até um aqui da lista mesmo!

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2008-11/msg00227.html

:-O

Estranhamente não estou conseguindo abrir o link...

Nem também este:

http://www.fugspbr.org/historico/html/freebsd/2008-11/msg00230.html

Kd o site?!

Pablo Santiago Sánchez