[FUG-BR] Eita Freebsd

Joel Alexandre joel_alexandre2002 em yahoo.com.br
Segunda Março 2 18:46:18 BRT 2009

Pablo,

    Se vc olhar para a assinatura da msg verá que fui eu quem iniciou o
topico :)

> Pois é, tem tanta referência disso no Google...
> Tem até um aqui da lista mesmo!
>
> http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2008-11/msg00227.html

    Se vc olhar para a assinatura da msg verá que fui eu quem iniciou o
topico :)

    Pra vc ver o quanto estou penando com isso. Já fiz tudo que me
indicaram:

# cd /usr/src
# make buildworld
# make buildkernel KERNCONF=KernelJoel
# make installkernel KERNCONF=KernelJoel
# shutdown -r now

# cd /usr/src
# make installworld
# reboot

    E até agora sem sucesso. Aqui em casa consegui resolver esse
problema instalando o pacote com os bins básicos do CD, mas com isso
perdi um monte de configuração, sem contar as referencias dos pacotes
que se foram tb.
    Meu problema mais sério é um micro que tenho no provedor. Este nao
tenho a flexibilidade de instalar e reinstalar quantas vezes forem
necessárias.

    Pelo que o pessoal falou, a solução pra isso nao parece ser
complicada, mas em todos os howto's que vejo sempre apontam para esta
solução. Acho que, de certa forma, foi uma pequeno deslize do pessoal
desenvolvedor :(

Abraços
Joel