[FUG-BR] Eita Freebsd

Mario Lobo mlobo em digiart.art.br
Segunda Março 2 19:07:35 BRT 2009

On Monday 02 March 2009 18:57:42 Joel Alexandre wrote:
> Patrick
>
>     Estou com um certo receio de fazer as coisas remotamente. Será que
> se eu fizer este procedimento e dar um buildkernel e installkernel vai
> funcionar?

> Obrigado pela dica
> Joel

Joel;

Ate onde eu sei, o make installworld/mergemaster tem que ser feito em
single-user mode, o que requer que voce esteja na frente da maquina. Ou seja
remotamente não dá.

Não sei ao certo quais seriam as consequencias de rodar o make installworld em
multi-user mas acho que pode ter a ver com que voce esta passando agora.

Quando fizer o csup, não esqueça de por o src-all no stable-supfile.

Não tem como voce fazer isso em loco?
--
Mario Lobo
http://www.mallavoodoo.com.br