[FUG-BR] RES: Modem GSM

Gilliatt - AtriumSP gilliatt em atriumsp.com.br
Terça Março 3 10:20:12 BRT 2009

Legal esse que. Você já viu alguém usar esses modems para enviar SMS?

Alguém mais tem alguma sugestão?

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de mantunes
Enviada em: terça-feira, 3 de março de 2009 10:05
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] Modem GSM

Veja esse topic..

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2009-01/msg00726.html

Este caso, utilizei um celular..  modelo samsung E256.. porem creio que
funciona
com outros celular..

Depois posta os resultados..

http://www.kannel.org/download/1.4.3/userguide-1.4.3/userguide.html#AEN1149,
> [...]
> apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio será
tratado
> conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.
>
> The information contained in this message and in the attached files are
> restricted, and its confidentiality protected by law. In case you are not
> the addressee, be aware that the reading, spreading and copy of this
message
> is unauthorized. Please, delete this message and notify the sender. The
> improper use of this information will be treated according the company's

Marcio Antunes