[FUG-BR] [RESOLVIDO] Problema com Gateway FreeBSD 7.0

Anderson Michel ams em srnet.com.br
Quarta Março 4 12:02:31 BRT 2009

Irado,

Esqueci de mencionar, mas isso foi feito também, antes de recorrer a lista.
O problema foi com a troca do Cisco, o de Backup funcionou bem por uns
20 dias, depois voltou o problema, e no IOS do Backup não tinha o
comando para forçar o speed, por isso achei que o FreeBSD poderia estar
com algum problema (mesmo depois de trocar as placas de rede o problema
persistia), o que eu poderia fazer pra melhorar esse gateway/firewall?

Com a dica do Eduardo, voltei a mexer nas configurações de speed e
full-duplex, não mais em cross-over, mas passando por uma vlan no switch.

Agradeço a ajuda/dicas.

Abraço,

Anderson Michel