[FUG-BR] Problema com Gateway FreeBSD 7.0

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quarta Março 4 10:42:15 BRT 2009

Em Wed, 04 Mar 2009 10:23:53 -0300
Anderson Michel <ams em srnet.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Agora estou atualizando para 7.1 pra ver se muda alguma coisa.
>
> Alguém me recomenda algo?

IMHO vc começou muito "por cima", então sugiro o seguinte:

verificar, na sequencia: cabos/conectores/placas de rede/switch/box

a máquina (box) seria o ultimo item que eu mexeria, mas trocaria mesmo
por outra, sei lá qual componente poderia estar, perversamente, criando
problemas.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo