[FUG-BR] converter maquinafreebsd em maquina virtual

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sexta Março 6 00:41:28 BRT 2009

2009/3/4 diogo <diogo1980 em gmail.com>:

> [...]

Diogo, existem um live-cd ainda beta chamado virt-p2v, segundo as
informações do site é possível converte um maquina física para
virtual, não tive a oportunidade de testar, verifique e nos informe se
realmente funciona.

http://et.redhat.com/~rjones/virt-p2v/

Boa noite