[FUG-BR] converter maquinafreebsd em maquina virtual

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Sexta Março 6 10:23:02 BRT 2009

Ja fiz uma experiência assim porem usando o Vmware.

Usei o Acronis Image server.. fiz a gravação da imagem.. depois
na maquina virtual fiz sua restauração.. e deu certo.. pelo
menos para o FreeBSD.

Não sei usando o norton ghost iria funcionar.. o interessante é
que o Acronis Funciona com o Vmware..

Marcio Antunes