[FUG-BR] PPPoe Radius

Gelsimauro Batista dos Santos maurogbs em gmail.com
Sexta Março 6 09:34:58 BRT 2009

Tenho um mikrotik com PPPOE e radius o detalhe é que a base de dados de usuários fica em um servidor Feebsd em mysql.
Funciona.  ) problema é que no freebsd não me mostra que o usuário esta conectado nem o tempo de conexão isso fica restrito ao mikrotik.
Existe alguma forma do servidor com a base de dados de clientes no coso o freebsd me mostrar os usuários conectados e registrar o tempo de conexão.