[FUG-BR] PPPoe Radius

Willian Aves willian em radartelecom.com.br
Sexta Março 6 14:33:17 BRT 2009

    Cara faço dessa forma no radius tem uma tabela chamada radacct nela fica
registrado todos que estão conectados o ip que pegou o login entre outras
informações ataves dela tenho um script em php que me mostra tudo isso...

----- Original Message -----
From: "Gelsimauro Batista dos Santos" <maurogbs em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Friday, March 06, 2009 9:34 AM
Subject: [FUG-BR] PPPoe Radius

Tenho um mikrotik com PPPOE e radius o detalhe é que a base de dados de
usuários fica em um servidor Feebsd em mysql.
Funciona.  ) problema é que no freebsd não me mostra que o usuário esta
conectado nem o tempo de conexão isso fica restrito ao mikrotik.
Existe alguma forma do servidor com a base de dados de clientes no coso o
freebsd me mostrar os usuários conectados e registrar o tempo de conexão.