[FUG-BR] converter maquinafreebsd em maquina virtual

Trober trober em trober.com
Sexta Março 6 10:55:16 BRT 2009

Bom dia!

Complementando a experiência, também tive sucesso na migração de imagem do VMWare para "computador físico", porém usando UDPCast[1].

Estou com planos de implementar no meu "FreeBSD PenDrive" o port[2] do UDPCast, para não precisar carregar junto o CD (4mb).

[1]http://udpcast.linux.lu/
[2]http://www.freebsd.org/cgi/url.cgi?ports/mbone/udpcast/pkg-descr

Saudações,

Trober