[FUG-BR] Quagga Freebsd e multiplas rotas para um mesmo destino

Matheuscucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Sexta Março 6 18:02:42 BRT 2009

Então patrick nossos testes com o openbgp foram bastante instáveis.

Mas meu explica sobre esse ambiente que vc comentou.

Vc está fazendo o round robin com pf e route-to, e além disso esta
usando a nova feature de múltiplas tabelas de roteamento?

E como que vc trata as rotas para o mesmo destino.

Ex o neighbor êh o 192.168.100.1 mas ele está acessível atraves do
10.1.1.1 e 10.2.2.1 e 10.3.3.1 .

Resenha um pouco para mim como ficou a sua estrutura.

Abraços

Matheus Cucoloto
Network System Administration
Unix Expertise