[FUG-BR] Qmail - Urgente - Falha em Mensagem

ca_programador007 ca_programador007 em yahoo.com.br
Segunda Março 9 00:18:43 BRT 2009

Olá Renato.
Primeiramente, o "Urgente" é gritando por socorro... eu sei que é complicado isso.. mas entendi o seu recado.

Sobre o que me perguntou:
Uso Vpopmail, e o caminho de onde fica os users é:
/home/vpopmail/domains/meudominio.com.br/meuemail/Maildir/
E sobre o patches, não sei dizer-lhe, não fui eu que instalei.. como poderia verificar isso?

Obrigado ca_programador

--- Em seg, 9/3/09, Renato Botelho <rbgarga em gmail.com> escreveu:

De: Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>
Assunto: Re: [FUG-BR] Qmail - Urgente - Falha em Mensagem
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd em fug.com.br>
Data: Segunda-feira, 9 de Março de 2009, 0:05

2009/3/8 ca_programador007 <ca_programador007 em yahoo.com.br>:
> [...]
>
> <auditor em meudominio.com.br>:
> Sorry, no mailbox here by that name. (#5.1.1)
>
> <meuemail em meudominio.com.br>:
> Unable to chdir to maildir. (#4.2.1)
> I'm not going to try again; this message has been in the queue too long.
>
> OBS 1: auditor é a caixa postal onde todos os e-mails são "copiados" para o auditor. E ESSA CAIXA POSTAL EXISTE.. não sei porque esse erro de não encontrado o e-mail com este nome...
>
> OBS 2: Essa mensagem eu também não entendi.... Essa caixa postal existe... está ok.. normal.... pq esse erro? Enviei email para eu mesmo.

Difícil avaliar sem ter mais detalhes em mãos, o qmail pode
ser instalado / configurado de N maneiras, por favor, envie
detalhes do tipo quais patches usou, onde ficam os dados
dos users, onde ficam as caixas, usa vpopmail?

> Aguardo retorno com urgencia.

O trabalho de responder a lista é voluntário, portanto, não
espere que sua resposta chegue mais rápido por ter escrito
que tem urgência.

--
Renato Botelho