[FUG-BR] Qmail - Urgente - Falha em Mensagem

eksffa em freebsdbrasil.com.br eksffa em freebsdbrasil.com.br
Segunda Março 9 02:07:47 BRT 2009

> Olá Renato.
> Primeiramente, o "Urgente" é gritando por socorro... eu sei que é
> complicado isso.. mas entendi o seu recado.
>
> Sobre o que me perguntou:
> Uso Vpopmail, e o caminho de onde fica os users é:
> /home/vpopmail/domains/meudominio.com.br/meuemail/Maildir/
> E sobre o patches, não sei dizer-lhe, não fui eu que instalei.. como
> poderia verificar isso?
>
> Obrigado ca_programador

Voce pode colar o conteudo do seu arquivo de log do qmail-send quando o
problema acontece? Normalmente fica em /service/qmail/log/main/current ou
/var/log/qmail/current dependendo da implementacao.

Envie tambem a saida de:

pkg_info | grep -i qmail

Outra coisa, so acontece isso com seu email ou eh generalisado?

De um

ls -lra ´~vpopmail/bin/vuserinfo -d meuemail em meudominio.com.br´

Assim podemos ver (1) se sua caixa existe e (2) as permissoes do que esta
la dentro.