[FUG-BR] kernel panic

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Segunda Março 9 15:10:21 BRT 2009

Em Mon, 9 Mar 2009 14:32:56 -0300
Aprigio Neto <screenblack em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> - Troquei de máquina (coloquei em um Dell Desktop), mantendo a mesma
> instalacão do SO;
> - Instalei o FreeBSD um HD novo e coloquei o HD anterior subindo como
> jail a partir da nova instalacão (opa, aqui não reiniciou mais).

esses 'reboot' sem razão costumam acontecer por cpus 'encaloradas';
experimente deixar a máquina aberta (em um primeiro momento) e
acrescente um ventiladorzinho sobre a cpu, posteriormente. Não sei se
os dell dessa versão tem cooler, se tiver substitua por um novo,
fugindo dos "sleeve bearing", use só "ball bearing".

--
 saudações,
 irado furioso com tudo