[FUG-BR] kernel panic

Aprigio Neto screenblack em gmail.com
Segunda Março 9 15:29:15 BRT 2009

Já deixei a máquina aberta, mas não teve jeito. Coloquei um termometro
de mesa, para medir a temperatura ambiente próximo ao servidor. Mesmo
com o ar-condicionado ligado mantendo temperatura de 21 graus, o
servidor reinicia.

O que me deixa mais cabreiro é que, mesmo trocando de máquina
(passando para o Dell Desktop), o primeiro HD (onde estava o SO
antigo), continuava reiniciando.