[FUG-BR] RES: OFF-TOPIC - Autor do djbdns reconhece vulnerabilidade e paga a recompensa prometida

Terça Março 10 20:14:44 BRT 2009

É minha gente, na nossa área, sempre tem  um ou outro que gosta de levantar
poeira :)

Tirando a parte de conflitos, é bacana existir gente assim para "pensar
diferente".

Eu fico impressionado até hoje com a simplicidade de instalação e
funcionamento do DJBDNS, muito bacana a linha de pensamento que ele teve ao
"desenvolver" seus "produtos".

Abraços