[FUG-BR] OFF-TOPIC - Autor do djbdns reconhece vulnerabilidade e paga a recompensa prometida

Filipe Alvarez filipealvarez em gmail.com
Quarta Março 11 08:47:40 BRT 2009

2009/3/10 Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>

Tanebaum é outro que gosta de confusão hein... acho que vi em algum
> lista das antigas uma briga dele e de Torvalds sobre kernel, etc...
> parece que o Linux copiou alguns trechos do Minix etc... sei não -)

A discussão entre os dois ocorreu pois os dois não se entendem no assunto
 kernel monolítico vs micro-kernel (procure no google), cada um com seus
argumentos e ponto de vista (sem dúvida uma "briga de gigantes").

Com relação ao Linus copiar trechos do Minix, creio que essa informação seja
incorreta.
Mais com certeza o Linus já leu pelo menos o livro "SO's Modernos" do
Tenenbaum na faculdade e pode ter tirado boas ideias de lá.

Impressionante como no MIT, Berkeley ou a faculdade aqui da esquina
recomendam ler Tenenbaum...

Esses "loucos" estão num nível "god-like" :)

[]s