[FUG-BR] Sistema de arquivos multilock para freebsd

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Quarta Março 11 08:41:08 BRT 2009

Bom dia Matheus

Gmirror+GGate eu usei pra arquivos (.doc, .xls, etc etc) com failover etc.
Isso foi implementado apenas em meio academico nada em produçao e funciona
muito bem :) . mas se for somente para garantir que o arquivo do firebird
seja identico acho que funciona questao de fazer testes

agora se os dois servidores tiverem acesso ao arquivo ao mesmo tempo eu acho
que pode dar problema, mas acho que nao é o teu caso certo?

Diogo Dalfovo