[FUG-BR] Sistema de arquivos multilock para freebsd

renato martins renatobsd em gmail.com
Quarta Março 11 09:37:15 BRT 2009

Eu Tb queria algo parecido mas para site e email um server de replica então
resolvi fazer um teste com o ggate mas foi mal sucedido, os arquivos até
eram replicados mas teve uma hora que apaguei no server o no cliente o
arquivo ainda continuava mas tem um agravante no meu teste como eu não tinha
dispositivos livres sem montagem então o teste foi sobre uma unidade virtual
criada na memoria tipo md0.

resumindo teste bem antes  mas ainda não desisti do ggate  se tiver sucesso
post ai
grande abraço