[FUG-BR] OFF-TOPIC - Autor do djbdns reconhece vulnerabilidade e paga a recompensa prometida

Quarta Março 11 14:25:23 BRT 2009

Filipe Alvarez escreveu:
> 2009/3/10 Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>
>
> Tanebaum é outro que gosta de confusão hein... acho que vi em algum

> A discussão entre os dois ocorreu pois os dois não se entendem no assunto
>  kernel monolítico vs micro-kernel (procure no google), cada um com seus
> argumentos e ponto de vista (sem dúvida uma "briga de gigantes").
>
> Com relação ao Linus copiar trechos do Minix, creio que essa informação seja
> incorreta.
> Mais com certeza o Linus já leu pelo menos o livro "SO's Modernos" do
> [...]
Filipe,

Na faculdade paguei sistemas operacionais 1 e 2, e tive que ler Tanebaum
também. Na época me recordo que fiquei bastante curioso e li bastante
sobre o Minix.

Eu não guardei os links aqui, mas uma breve busca no Google me leva a isto:
http://www.cs.vu.nl/~ast/brown/codecomparison/
http://www.cs.vu.nl/~ast/brown/codecomparison/alexey.html

Espero não está falando besteira =)

flames > /dev/null