[FUG-BR] RES: /var crescendo [RESOLVIDO]

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Março 11 15:49:05 BRT 2009

2009/3/11 irado furioso com tudo <irado at vfemail.net>:
> Em Wed, 11 Mar 2009 15:19:04 -0300
> Renato Botelho <rbgarga at gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> válido e inteligente, porém (sempre um porém): estamos "quebrando o
> galho" do aplicativo. Será que não há um modo dele mesmo fazer o "limpa
> disco"?

Quem rotaciona os logs eh o newsyslog, porém quem os gera é o próprio
apache e não o syslog, então o apache fica com o ponteiro preso.

O ideal seria se tivesse um jeito de fazer o apache gravar o log via syslog,
OU, fazer como o squid, fazer o próprio apache rotacionar os mesmos.

--
Renato Botelho