[FUG-BR] RES: RES: Balanceamento de Carga 2 Linnks

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Março 11 16:07:45 BRT 2009

Logo, você não pode devolver pacote onde a origem não pertence ao link....
Você deve fazer um source-routing, devolvendo certinho o pacote ao link que
ele pertence.

Porque você não faz aquele round-robin no DNS ?
Dá 2 ips ao servidor, um de cada link... e adiciona os 2 ips ao registro do
DNS.

Exemplo:
# dig +short www.cnn.com
157.166.226.26