[FUG-BR] RES: RES: Balanceamento de Carga 2 Linnks

Elton Clemente elton.kairos em gmail.com
Quinta Março 12 14:16:51 BRT 2009

Estou atrás da mesma solução.
Quanto ao balanceamento de serviços, vou fazer exatamente isso, via DNS.
Mas penso como fazer com os downloads, tipo, balancear as solicitações de
páginas, ftp, etc. entre dois links, preferencialmente ainda na proporção de
2 para 1. Pois tenho um link de 2M com a GVT e 1M com a BrasilTelecom.

Estou vendo algo com o PF, mas acredito que via nat vai ser mais complicado.