[FUG-BR] RES: windows 7

Quinta Março 12 00:40:14 BRT 2009

2009/3/11 Cleyton Agapito <cragapito at gmail.com>:

> Ué!? Essa eu não entendi... Mas também não precisa explicar, daqui a pouco o
> pau come e tudo acaba em flame.

Eu já vi casos de gente sentar em frente a servidor Windows e
usar para ler e-mail etc. Mas aí falta seriedade no local e dos
usuários para que isto não aconteça.

> [...]
> que usam Linux!), não fico enchendo a cabeça dos outros pra usar isso ou
> aquilo, fumar isso ou aquele outro, mas fico puto com gente que diz "cada um
> usa o que acha melhor", "no fim da tudo na mesma", "sou eclético" (sinônimo
> para gente sem personalidade), ecumênicos que na primeira chance vão pisar
> no calo do outro. Quer usar usa, quer cheirar cheira mas não fica dizendo
> que "apesar de respeitar o teu ponto de vista o meu é melhor (ou no mínimo
> igual)".
>
> Resumindo, sou Hetero, Carnívoro, Metaleiro, BSDeiro e "Xiita", E DAÍ?

Eu sou Hetero, Sou Onívoro, Gosto de Rock e mais alguns outros tipos
de música (detesto Funk), BSDeiro, até uso windows de vez em quando,
mas não nos meus computadores, Dou suporte para Windows, e sou
ateu, tanto em futebol quanto à religião. rs.

João Rocha.