[FUG-BR] RES: windows 7

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Março 12 10:18:02 BRT 2009

> Eu sou Hetero, Sou Onívoro, Gosto de Rock e mais alguns outros tipos
> de música (detesto Funk), BSDeiro, até uso windows de vez em quando,
> mas não nos meus computadores, Dou suporte para Windows, e sou
> ateu, tanto em futebol quanto à religião. rs.
>

> João Rocha.

Ok, estamos de acordo.

Segundo a Constituição Federal Brasileira em seu Art. 5° inciso VIII (grifo
meu): "ninguém será privado de direitos (uso de computadores) por motivo de
crença religiosa (Xiita ou Ateu) ou de convicção filosófica (BSD, Linux ou
Windows) ou política (futebol não está previsto), salvo se as invocar para
eximir-se de obrigação legal a todos imposta (trabalho) e recusar-se a
cumprir prestação alternativa (respeito aos direitos intelectuais), fixada
em lei (Lei Federal n° 9610 de 19/02/98)"

Abraços.